lunes, 19 de julio de 2010

Somente quando eu me perco de mim mesmo

Somente quando eu me perco de mim mesmo eu deixo as palavras secas presas no meu travesseiro. E me perco somente quando perco de mim mesmo. E não deixo de pensar me desaparecendo de mim mesmo entre o sol que não me entra no meu quarto não me revelando o tempo que me faria ter a ilusão de que faço parte daquilo que me divide de mim mesmo. Escrevo então agora que tenho medo. Escrevo e preciso então dizer que ele me congela. No espaço tempo que quer me controlar em sua falsa existencia. Deitado aqui nesta lama tento não complicar sabendo que fora dela as coisas são mais simples .
..........
E sinto a coriza do meu nariz e isso é engraçado. E isso torna isso tudo muito pesado e por isso, por vc, coriza minha, que meu nariz inspira, por vc inspiradora coriza, por me encorajar a ir ao banheiro e te assoar, por ti e somente hoje por ti eu me levando de mim mesmo e dou bom dia a boa tarde.

No hay comentarios: